ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS:

·       Os registos Akáshicos não são a mesma coisa que Espiritismo, Intuição, Terapia de Regressao ou Channeling.


·       Os Registos são as memórias da nossa Alma, a nossa biblioteca interior e cada Alma é única.

·       É uma canalização é certo mas diferente do Channeling em que canalizas a energia de um ser vivo ou morto mas não a tua alma.

·       É diferente do espiritismo, aí tu entras em contato com a energia d euma pessoa que já está noutra dimensão mas não lhe lês a Alma limitaste a ouvir o que ela te quer relatar. Nas leituras dos Registos não há nem incorporação nem transe o canal está normal e consciente. 

·        Também é diferente da Intuição, em que o teu ser
se expressa mas as informações não são tão profundas como as que estão registadas na tua Alma.

·        Com os Registos têm-se frequentemente surpresas porque nos falam de uma forma muito direta, muito clara, muito simples, sempre desde o maior Amor e respeito mas não nos "poupando" dizem coisas que pensávamos que eram só para os outros, outras que achávamos que já tínhamos ultrapassado, mostram-nos a raiz dos problemas atuais (ás vezes noutras vidas).

·        Os Registos são diferentes da Terapia de regressão porque aí busca-se geralmente a raiz de um problema/bloqueio ou trata-se uma vida e aqui dizem-nos o que precisamos saber de quando começou esse "problema" sem ser preciso regredir e viver toda essa vida.

·       Normalmente também nos dizem como tratar os assuntos que temos pendentes, como os sanar, ultrapassar etc, sendo a própria pessoa a fazer o trabalho recomendado e não ficar dependente de um terapeuta. É um trabalho lindo amoroso e luminoso! É tudo muito, muito simples e a simplicidade ás vezes confunde a nossa complicada mente.
Irei respondendo por aqui ás perguntas que me ponham.
Gratidão e Amor 

 

 

 

 

 

 






OS REGISTOS

TAMBÉM SE PODEM ABRIR PARA O BOSQUE, ÁRVORES, CASA, ANIMAIS, TERAPIAS, TRABALHO, ETC, ETC

Abri os Registos Akáshicos a este pinheiro que me disse:"(...)sou centenário...sofri muito com a devastação que houve no bosque ao ver a minha família cair, éramos 7, e fiquei eu, mas depois centrei-me mais e mais, enraizei-me mais e mais e cada vez mais forte e a partir daí tudo se transformou em Luz, deixei de sentir o exterior e cada vez me capacitei mais do que ia no meu interior, da minha seiva amorosa de luz a alimentar tudo e todos, do meu porte poderoso e altivo a proteger tudo e todos e soube que fazia parte da família, mas que também era um ser individual e era a esse ser que se pedia que continuasse o trabalho dessa linhagem e foi isso que fiz, limpei, transmutei, ajudei a erguer alguns, dei energia aos débeis, consolei os mais fracos e aqui estou sabendo que agora os guardiães do bosque já não é a minha família mas que partilhamos essa função com os castanheiros e os carvalhos. Afinal todos somos Um!.Não esqueças tudo o que está à tua volta não conta, só contas tu (...) "
Este é um extrato de uma longa canalização do bosque e dos seus habitantes

TAMBÉM SE PODEM LER OS REGISTOS AKÁSHICOS AOS ANIMAIS.

ESTA É A STELLA